[GTER] Redundância entre Filiais.

hans silva hansgeyrssilva at gmail.com
Wed Feb 24 11:24:38 -03 2016

O problema dos cisco me-3400 neste projeto é o preço. A fibra é nossa, o
custo de passar esta fibra está muito alto.
Por esta razão queria começar com equipamentos não muito caros.
Um cisco me3400 12s tá quase 40 pila sem os mini gbics, dai teria que
comprar tudo redundante.
Por esta razão estou pensando em começar com routeredge pro ou, no pior dos
casos um bsd ou mesmo um dell com quagga.

Em 24 de fevereiro de 2016 11:17, Rubens Kuhl via gter <gter at eng.registro.br