[GTER] Redundância entre Filiais.

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Tue Feb 23 23:33:18 -03 2016

Rubens,

De acordo com os tópicos no forum.mikrotik.com em que se discutiu o
problema da "rota presa", ninguém mais consegue reproduzi-lo a mais de um
ano mantendo as versões current do RouterOS. E o problema acontecia com
rotas aprendidas por BGP, não lembro se vi citação de outras formas.

Abraços,

Kurt Kraut