[GTER] Limitação de macs - FreeBSD / PTT

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Feb 22 13:44:35 -03 2016

Desculpe a magreza da resposta e demora para interagir, mas a semana
começou endiabrada por aqui.

Em 21 de fevereiro de 2016 21:11, Antonio M. Moreiras <moreiras at nic.br>
escreveu:

> Sobre algum membro do Euro-IX ter feito uma apresentação contra o modelo
> de um super-L2, desconheço. Suponho que talvez possam ter falado sobre a
> implementação interna do IX. Se você conseguir lembrar qual foi a
> apresentação pode ser interessante.

Justíssima a solicitação do Moreiras, e do Rubens também.

Mas a indexação da minha memória não anda das melhores.
Já gastei um tempinho ​procurando nos arquivos das reuniões presenciais e
ainda não encontrei o que (eu acho que)estava na minha mente.

P.S.: Me lembro que à época eu mesmo criei uma polêmica(outra, hehe) aqui
na GTER sobre a INTERLIGAÇÃO dos PTTs, e na minha memória me lembro de
alguém da gringolândia dizendo que quem banca a interligação dos IX por lá
é um misto de o próprio IX e outros interessados.

P.S.2: Ainda tenho que reassistir por inteiro, mas pela primeira olhada que
dei talvez seja a apresentação do Euro-IX no PTT-Forum 6.
       Assim que eu conseguir matar os leões por aqui eu dedico um tempo
nessa procura.