[GTER] Traffic-Shaping / Bloqueio - Copel/Bel

Fabio Colangelo fcolang at gmail.com
Thu Feb 11 17:29:11 -02 2016

Eduardo,

Obrigado.

Meu cliente tem 03 conexões BEL de 100/100 lá. As três entregues em modem ZHOE no modo router + NAT.

Inclusive, em um desses modems, entregam SIP TRUNK na porta 4 do modem (Alias primeira vez que vejo operadora entregar STFC usando GPON no mesmo modem que entrega Internet “nateada”).

Até por esse motivo acho que não querem perder o controle do modem colocando-o em modo bridge. Via atendimento, se perdem e não entendem o que estamos falando.

Abraços