[GTER] Traffic-Shaping / Bloqueio - Copel/Bel

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Wed Feb 10 13:51:39 -02 2016

Porque não solicita um modem em bridge? Dependendo do modem deve ser bem
simples mudar por conta também, a Copel inclusive fornece uma documentação
para isso.

Temos um escritório com um link BEL Fibra de 100mb e nem sei qual é a marca
do modem (talvez seja um HUAWEY) pois quem faz todo o "trabalho sujo" é um
pfsense, nunca tive problemas com conexões de entrada ou saída.

[]'s