[GTER] projeto para rede wireless na escola

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Tue Feb 2 15:40:21 -02 2016

Uesley,

Já mexi um pouco com PLC à ponto de (assim como repetidores wifi) só ter
"coragem" de indicar/usar em casa. Se a rede elétrica for muito grande
(fiação, vários quadros, disjuntores, etc.) a qualidade de sinal cai
exponencialmente.

Tenho um par de adaptadores PLC guardados em casa, via repetidor WiFi ficou
bem melhor.

[]'s