[GTER] Edgemax - MPLS

Chadi Chakra chadi at ubnt.com
Tue Feb 2 15:16:08 -02 2016

Olá pessoal,

Primeiramente gostaria de agradecer a participação de todos nos fóruns via
e-mail etc.

Estamos entrando com a release 1.8 como todos já falaram, sim ainda temos
diversos bug
e é por isso que estamos em Alpha ainda. Acredito que dentro de algumas
semanas já tenhamos uma
release Beta.

Em relação ao Hardware mais parrudo, sim, teremos este ano ainda um novo
Router com portas 10G,
está no forno, porém acredito que o mesmo deva ser lançado juntamente com a
Stable da 1.8, faz mais sentido,
assim conseguimos tirar proveito total do novo Kernel.

Nossa parte de how-tos e documentos vem evoluindo muito bem no meu ponto de
vista, lembrando que a plataforma é bem recente.

Abraço,