[GTER] RES: Network TAP

Fabrício Feijó fabricio.feijo at gmail.com
Mon Feb 1 15:19:19 -02 2016

Já utilizamos o samplicator para multiplicar flows, funciona perfeitamente,
mas preciso mesmo de acesso ao trafego, conteúdo não apenas os flows...

Mas o samplicator é uma excelente ferramenta, atualmente ele replica os
flows para um solarwinds e o wanguard.

O problema é que esse meu Mx80 não esta rodando netflow, o trafego dele é
muito intenso e já travou algumas vezes quando habilidamos o netflow nele.