[GTER] Edgemax - MPLS

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Mon Feb 1 12:03:14 -02 2016

Ressuscitando o tópico!

Uesley, alguma novidade no Lab MPLS / VPLS
no EdgeOS?

Estou com um ER-8Pro, um ER-Lite3 e um ER-X aqui pra fazer
um lab.

Informação não existe, é isso mesmo?

Tens algum material que
possa contribuir?

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48)
8469-1819 / 3524-0700 - marcio at sulonline.net
INOC-BR: 52977*100
GERÊNCIA
DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [2]

 [2]

Em 02/09/2015 14:44,
Uesley Correa escreveu:

> Pessoal,
>
> Só para apimentar o gostinho
pra vocês, rs.

> Att,
>
> Uesley Corrêa - Analista de
Telecomunicações

de setembro de 2015 06:38, Uesley Correa <uesleycorrea at gmail.com>

escreveu:

> [...]
Eles iniciaram-se ontem pela manhã, então ainda é tudo muito novo e sem
muita documentação. Mas assim que tivermos algo palpável, informaremos
na lista. Cléber, Com certeza, fica tranquilo que teu nome já está lá!
Abraços, Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações Instrutor Oficial
UBNT UBRSS, UBWS & UBWA Em 1 de setembro de 2015 23:02, Cleber A.
Nascimento <cleber at bsd.com.br> escreveu:

> [...]
Uesley e do Pacheco prontos e em breve teremos treinamento avançado.
Coloquem meu nome no topo da lista! -- Cleber Alves .ılı..ılı. "Observe
as estrelas e aprenda com elas." Albert Einstein -- gter list
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [1]