[GTER] Perda de Potência Óptica

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Dec 29 16:46:26 -02 2016

Não entendo quase nada de rede ótica, e tenho pouco experiência...

Mas Já tive a ingrata experiência de uma caixa de emendas marca diabo, mal
fechada, que quando exposta ao calor intenso do sol ocasionava a queda do
circuito, e não era PON.

Foi Esconder a caixa do sol e os problemas pararam.
Trocou-se a caixa por uma de boa qualidade e mesmo sem a tapadeira tudo
funcionou, mesmo nos dias mais quentes.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação