[GTER] Versão de MK para PPPoE Server no CCR 1036

Raphael Rodrigues raphaelrrl at gmail.com
Thu Dec 29 14:52:49 -02 2016

usamos 6.36.4 sem problemas.

--
Raphael Rodrigues
Analista de Redes/Sistemas- Now Tecnologia
PROJETOS FTTx - Fiberhome Cianet Overtek Fit Twink Huawei
CISCO ID: CSCO12223327
MTCNA-MTCRE
FURUKAWA FCP - DataCableSystem
<http://pdscursos.com.br/>http://www.pdsnet.com.br/
http://www.pdscursos.com.br/
http://www.nowtecnologia.com.br/

"Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito e não o motivo para se
fazer um bom trabalho" Now Tecnologia LTDA.