[GTER] SP Wifi gratis

Sávio Marques savio.marques at sustentatelecom.com.br
Thu Dec 22 12:10:34 -02 2016

Pessoalmente.

Acredito que devar sim haver algum tipo de bloqueio para amplificadores
DDoS e Conteúdos impróprios.

Mais não ao monitoramento de informações pessoais, pois, não é possivel
garantir a integridade moral de quem vai ter acesso a este tipo de
informação.

Tenho comigo a ideia de que se cada provedor, por menos que seja,
começa-se a filtrar e bloquear, pelo menos coisas basicas, como por exemplo:

- Excesso de conexões, telnet, ssh,  entre outras que já são bem
conhecidas de todos.

O número de ataques, pelo menos nacionais, seria reduzido drasticamente
e ajudaria a identificar estas pessoas que tanto causam prejuízos a quem
tenta, prover um serviço melhor que as grandes.