[GTER] SP Wifi gratis

Roberto Alcântara roberto at eletronica.org
Thu Dec 22 11:46:49 -02 2016

A questão é a quem/como se aplica.

Uma empresa privada (que é ASN p/ complicar), não pode usar filtro de
conteúdo Web p/ seus usuários internos? A prefeitura pode ser tratada igual
à uma empresa nessas condições?

Me parece que o foco do Marco Civil na intenção do legislador era impor
estas restrições aos fornecedores de trânsito IP (neste tema
especificamente).

sds,
   - Roberto