[GTER] RES: Uso de cpu mikrotik

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Mon Dec 19 13:16:50 -02 2016

Não sei se já citaram, mais a melhor relação custo x benefício que
achamos antes de chegar as CCRs, foi a RB3011.

---

Att

Márcio Elias
Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 -
marcio at sulonline.net
INOC-BR: 52977*100
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC -
Sul Internet [3]

 [3]

Em 17/12/2016 17:08, Pablo Souza escreveu:

Na verdade a questão do tópico não é quanto mais barato melhor, nesse

cenário tenho essa routerboard como forma paleativa, pois a demanda
dessa
> região não teria necessidade de uma 1009 ou 1016 como
implementamos por
> padrão nas cidades que temos mais de 150mbits de
tráfego, simplesmente não
> achamos necessário, talvez tenhamos feito
uma péssima escolha pro cenário.

Brondani" <contato at joesterbrondani.com.br>
> escreveu:

Sinceramente, eu me apavoro com esse modo de trabalho de "quanto mais
barato , melhor". Assustador... Em 16/12/2016 19:22, Raul Olive
escreveu:

> [...]
que não vai passar disso, da pra usar tranquilamente, reduz o
investimento inicial... -- Atenciosamente, Raul Olive Eler
raul at novonet.com.br CEO Novonet "AVISO DE CONDIFENCIALIDADE: A presente
mensagem, suas continuações, antecedentes e seus eventuais anexos são de
uso privativo e exclusivo de pessoas físicas e/ou jurídicas, entidades e
órgãos autorizados por Acesse Fácil Telecomunicações LTDA e podem conter
informações confidenciais e/ou privilegiadas. Fica terminantemente
vedado copiar, mostrar, modificar, divulgar ou se beneficiar, mediata ou
imediatamente, direta ou indiretamente, destas informações sem a
autorização de seus criadores e autores. Caso este e-mail tenha sido
recebido por engano, por obséquio, informe o remetente e apague/delete a
mensagem imediatamente. Acesse Fácil Telecomunicações LTDA terá e se
valerá do direito de pleitear reparação material, moral e de todas as
ordens e níveis pelos danos causados pela utilização indevida das
informações e de requisitar a aplicação das penalidades cabíveis e
previstas na legislação brasileira vigente." -----Mensagem original-----
De: gter [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] Em nome de Fernando
Frediani Enviada em: sexta-feira, 16 de dezembro de 2016 14:51 Para:
Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes Assunto: Re: [GTER]
Uso de cpu mikrotik Amigo, não sei se te indicaram ela pra comprar
porque estava muito barata mas uma dessas não me parece, nem de longe o
ideal para um concentrador PPPoE. No máximo uma CPE para escritório com
rota default. Fernando 2016-12-15 21:42 GMT-02:00 Pablo Souza
<striteiro13 at gmail.com>: Prezados boa noite,

routerboard mikrotik rodando na rede, mas sinceramente me decepcionei
com a rb2011 uias rm, com apenas 50mb de tráfego e 60 conexoes pppoe
nesta caixa o seu processamento chega próximo dos 90%, alguém já passou
por isso também? Ela não faz nenhum tipo de roteamento dinâmico dinâmico
e possui poucas rotas estáticas. -- gter list
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [1]
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [1] -- gter list
escaneado pelo Avast antivírus. https://www.avast.com/antivirus [2] --
This message has been scanned for viruses and dangerous content by
MailScanner, and is believed to be clean. -- gter list