[GTER] RES: Uso de cpu mikrotik

Pablo Souza striteiro13 at gmail.com
Sat Dec 17 17:08:30 -02 2016

Na verdade a questão do tópico não é quanto mais barato melhor, nesse
cenário tenho essa routerboard como forma paleativa, pois a demanda dessa
região não teria necessidade de uma 1009 ou 1016 como implementamos por
padrão nas cidades que temos mais de 150mbits de tráfego, simplesmente não
achamos necessário, talvez tenhamos feito uma péssima escolha pro cenário.