[GTER] RES: RES: Protocolos de Anel(REP/EAPS) vs Loop

Mileto Tales miletotalesgter at gmail.com
Thu Dec 15 10:28:30 -02 2016

Esta configuração vai proteger somente a LAN do cliente em caso de loop
pois o L2PT vai estar habilitado e o STP vai passar transparente entre
as LANs. Neste cenário o cliente teria que estar com o STP habilitado na
rede interna dele pois o STP habilitado no switch não iria fazer
diferença. Entendi corretamente ou perdi alguma coisa?

MT

Em 15/12/2016 09:09, Douglas Fischer escreveu:
> Conte-me mais sobre isso!
>
> Tem como compartilhar um tiquinho do cenário?

>>> http://www.cisco.com/c/en/us/td/docs/switches/lan/catalyst6500/ios/12-
>>> 2SX/