[GTER] RES: Firmware Personalizado - DIR-610

Alan Mendes alan at zuknet.com
Wed Dec 14 15:09:13 -02 2016

Otavio,

Achei interessante esta opção que você comentou.

Eles personalizam conforme a minha especificação ? existe uma compra
minima  para isto ?

Estou usando dir 610, mas já pensei varias vezes em personalizar o
firmware, mas a Dlink não responde ....

*ZUKNET NETWORKS LTDA. MEAlan Mendes Morais*
*Email:* alan at zuknet.com
*Tel:* 15 3376-9893

www.zuknet.com
http://as262333.peeringdb.com