[GTER] RES: Firmware Personalizado - DIR-610

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Tue Dec 13 16:04:44 -02 2016

Eu testei o pixel em um cliente meu que usa pppoe, neste caso
colocamos um usuario e senha padrao, o cara pega um ip invalido que só
abre uma página de aviso com o telefone do suporte, o roteador quando
resetado abra a porta de gerenciamento para o ip do suporte.
Se o cara resetar o roteador ele não navega mas o suporte consegue
acessar o equipamento remotamente e reconfigurar.
Outra opção melhor que isto só o TR-069

Otavio Augusto