[GTER] IP-Echelon

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Tue Dec 13 10:38:50 -02 2016

Bom dia.

recebi hoje também o e-mail encaminhado pelo Cert do
IP-Echelon.

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819
/ 3524-0700 - marcio at sulonline.net
INOC-BR: 52977*100
GERÊNCIA DE
RECURSOS DE TIC - Sul Internet [1]

 [1]

Em 12/12/2016 10:15,
make.info at yahoo.com.br escreveu:

> Bom dia.
> Essa é nova, quando
estive no curso de BCP perguntei a respeito, os instrutores informaram
que partindo de contatos internacionais eu poderia ignorar, mas partindo
do nic, deve-se dar atenção, pois, é um representante brasileiro.
certo é notificar o cliente, mas quem quer se indispor e perder o
cliente?Grato por avisar.Marivaldo

2016 8:55:22, Emerson Araujo <araujoprog at gmail.com> escreveu:

> Bom
dia Pessoal, como todos os responsáveis por ASN recebo quase que

diariamente emails informando que foi feito download de conteúdo com

propriedade intelectual, já vinha ignorando tais emails a algum tempo,
mas
> hoje recebi um email do CERT encaminhando uma mensagem desse
pessoal, o
> pessoal de fora até entendo ficar botando pressão mas o
CERT??? O que o
> cliente faz com a internet é responsabilidade dele
(está no contrato), até
> porque eu não devo e nem posso ficar de olho
no trafego. Em tempo vou
> continuar ignorando esses emails, inclusive
do CERT até que chegue uma
> ordem JUDICIAL para abrir os dados do
cliente e nesse caso não sou quem vai
> entrar em contato com cliente.