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Mon Dec 12 10:15:28 -02 2016


Bom dia.
Essa é nova, quando estive no curso de BCP perguntei a respeito, os instrutores informaram que partindo de contatos internacionais eu poderia ignorar, mas partindo do nic, deve-se dar atenção, pois, é um representante brasileiro.
O certo é notificar o cliente, mas quem quer se indispor e perder o cliente?Grato por avisar.Marivaldo
 

    Em Segunda-feira, 12, Dezembro 2016 8:55:22, Emerson Araujo <araujoprog at gmail.com> escreveu:
 

 Bom dia Pessoal, como todos os responsáveis por ASN recebo quase que
diariamente emails informando que foi feito download de conteúdo com
propriedade intelectual, já vinha ignorando tais emails a algum tempo, mas
hoje recebi um email do CERT encaminhando uma mensagem desse pessoal, o
pessoal de fora até entendo ficar botando pressão mas o CERT??? O que o
cliente faz com a internet é responsabilidade dele (está no contrato), até
porque eu não devo e nem posso ficar de olho no trafego. Em tempo vou
continuar ignorando esses emails, inclusive do CERT até que chegue uma
ordem JUDICIAL para abrir os dados do cliente e nesse caso não sou quem vai
entrar em contato com cliente.

Att

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Emerson Araujo
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