[GTER] Protocolos de Anel(REP/EAPS) vs Loop

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Dec 12 14:19:02 -02 2016

Deve estar falando da Right-Angle Topology.
Realmente seria uma solução bem interessante para meu caso com o REP.

Mas te confesso que resolvemos isso usando REP Open-Segment, e tinha medo
de ficar lento...
Ficou LINDO!
Peguei mensagem de MAC-Flap na hora de vira de um lado para o outro, mas
convergiu tão rápido quando a RING-Topology.

O meu galho na verdade é achar uma maneira de evitar que um loop que possa
a vir acontecer entre dois nós distintos do REP(ou seu filhos) derrube a
rede inteira.

A primeira medida que estoulançando mão é limitar o BroadCastLevel som shut
na porta...
Kamikaze, mas vai "resolver"...