[GTER] Prioridade em um bloco

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Fri Dec 9 17:31:02 -02 2016

Verdade, sobre TCP, faz sentido.

Bom, agora no mesmo assunto, qual a melhor forma de fazer isso na borda.
No caso, usamos Mikrotik.... não sei se seria interessante fazer queue mas
sim talvez uma mangle pra alterar algo que fizesse ter mais prioridade.

Alguém com alguma dica ?

Alterar DSCP por exemplo somente daquele bloco? Surtiria efeitos?

<https://facebook.com/bnet.oficial/> <http://www.bnet.com.br>