[GTER] Prioridade em um bloco

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Fri Dec 9 11:36:08 -02 2016

Mas no caso, se vier varias requisições de fora, download dos clientes, vai
passar pela limitação da operadora de transito e vai enfileirar lá.

Como que eu vou dar prioridade depois que chega na minha borda ? Ao meu ver
vai gargalar igual na operadora, fazendo com que o cliente fique lento.

Achei que tivesse algo de priorizar antes da nossa borda.

Andre Almeida