[GTER] Switch Dell - Conexão PTT

Francisco Ramon franciscoramonhr79 at gmail.com
Mon Dec 5 18:05:43 -02 2016

Pessoal, boa tarde!

Obrigado pelas informações! Vamos lá...
Já tentei abrir chamado na Dell sim, e me passaram que só tenho garantia de
HW, e não é problema de HW... (pelo menos eles não acharam problemas nos
diagnósticos)

Neste primeiro instante, fiz isso sim, de ligar o cabo que vem direto do
PTT no router, porém logo vou precisar mudar isso para poder montar minha
redundância de router... Entendo a preocupação de loops, tanto é que na
primeira vez que deu problema foi a primeira coisa que imaginei....

Márcio Elias, é isso mesmo. Uso ele tbm só como L2... fecho tronco com a
conexão do ptt, permitindo só as 2 vlans que eles passam (ipv4 e ipv6). É
ligar o cabo da operadora que me entrega o circuito, já começo a perder o
acesso via IP de gerência...

Se alguém tiver alguma dica, favor avisar!
Obrigado mais uma vez!
Abraços!