[GTER] BGP Mikrotik

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sat Dec 3 07:44:01 -02 2016

Sim é normal

--
Cursos e Consultoria BGP e OSPF
________________________________
De: gter <gter-bounces at eng.registro.br> em nome de André Carlim <andre at stubnet.info>
Enviado: sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 23:01:56
Para: gter at eng.registro.br
Assunto: [GTER] BGP Mikrotik

Boa noite pessoal, para poder passar a quarentena do meu peer com o
PTT/SP tive que subir um CCR1016 por caso dos testes deles, no meu
quagga não estava indo de modo algum, agora passei nos testes e estou
esperando eles ativarem de fato o peering com o IX, entretanto percebi
um comportamento diferente na CCR, como o IX tem 4 sessões BGP para
troca de rotas eu recebi, até agora, apenas 1 rota, que foi inserida na
minha FIB 4 vezes, 1 ativa e 3 inativas, fiquei meio precocupado com
isso, pense se eu colocar mais peer's quanto entradas vai ter ali,
alguém ja percebeu isso? É normal mesmo?

--

Atenciosamente,
André Carlim