[GTER] BGP Mikrotik

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre at onda.net.br
Sat Dec 3 00:53:32 -02 2016

Sim, normal !!

a rota que está 'preta' é a ativa.. as outras 'backup'.

--
Fwd: a

*Alexandre Jeronimo Correa* / CEO
_alexandre at onda.net.br <mailto:alexandre at onda.net.br>_ / Office +55 34
3351 - 3077

*ONDA INTERNET*
+55 34 3351-3077
Av. Benedito Valadares, 217 – Centro – Sacramento – MG - BR
_http://www.onda.net.br <http://www.onda.net.br/>_