[GTER] Switch Dell - Conexão PTT

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu Dec 1 15:19:49 -02 2016

Se você mudar a VLAN de gerência, ou na falta dessa possibilidade mudar a
VLAN untag da porta do PTT para uma que não seja a VLAN 1, vai segregar a
gerência do switch do PTT.

Notar que o limite de MACs é do plano de dados, não do plano de controle...
e que provavelmente o plano de controle esteja sofrendo mais com o volume
de broadcasts do que com o número de MACs.

Rubens