[GTER] Switch Dell - Conexão PTT

Francisco Ramon franciscoramonhr79 at gmail.com
Thu Dec 1 15:17:11 -02 2016

Boa tarde!

Pessoal, estou ingressando agora no PTT de SP, e estou passando pela
seguinte situação:
O link que recebo do PTT, quando é ligado ao meu switch (que é um Dell
Power Connect 6248) faz com que o IP de gerência dele comece a ter uma
latência alta e diversas perdas de pacote. O processamento dele sobe
consideravelmente mas não chega a valores absurdos.

Imagino que seja algo relacionado ao grande número de MACs que vem pela
conexão do PTT, porém o fabricante informa que o switch tem capacidade para
até 8092 endereços, e neste caso a tabela fica com pouco mais de 1200.
Quando faço o mesmo tipo de configuração em um outro switch de outro
fabricante, tudo fica normal...

Alguém já passou por essa situação com esse tipo de equipamento da Dell?

Obrigado!
Abraços.