[GTER] CONCENTRADOR PPPoE CISCO 3925-K9

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Aug 31 16:26:55 -03 2016

>  Mas independente disso já tenho ouvido falar algumas
> vezes de Juniper e Cisco fazer este serviço e se portar muito bem, sem
> contar que não podemos negar a supremacia destas marcas no mercado. Os
> preços são salgados porem a qualidade fazem jus.

Juniper e Cisco tem produtos que vão de patinete a carro esportivo... um
patinete da Cisco não vai conseguir boa performance em Interlagos, não
importa que seja da Cisco.

> Nunca experimentei Mikrotik em X86 para esse serviço.

O comportamento de Mikrotik em x86 é notadamente diferente das plataformas
MIPS, PPC e Tilera para você ao menos testar...

Rubens