[GTER] CONCENTRADOR PPPoE CISCO 3925-K9

mateus at vitalnetprovedor.com.br mateus at vitalnetprovedor.com.br
Wed Aug 31 14:52:51 -03 2016

Olha possuo hoje em uma cidade com 2400 sessões que esta segmentada em
duas CCR1036-12, todas sessões estava em apenas uma  desde um tempo ela
começou a me apresentar problemas como a queda de uma ether fazia a CPU
dela ir a 90% desconectava todas sessoes e depois voltava, na maioria das
vezes rebootava e unica coisa no log era KERNEL FAILURE, versões e versões
foram testadas e não houve melhora, até que dividi em duas CCRs, uma para
rede fibra e outra para wireless, o problema continuou na CCR antiga mesmo
com menos sessões, vou fazer o teste essa semana com outra CCR pois só
pode ser físico. Mas independente disso já tenho ouvido falar algumas
vezes de Juniper e Cisco fazer este serviço e se portar muito bem, sem
contar que não podemos negar a supremacia destas marcas no mercado. Os
preços são salgados porem a qualidade fazem jus.
Nunca experimentei Mikrotik em X86 para esse serviço.

Mateus Lima