[GTER] Broadcast nos IXs

Rodrigo 1telecom rodrigo at 1telecom.com.br
Fri Aug 26 19:37:40 -03 2016

Temos esta regra configurada em nossos roteadores , porem qual seria o limite razoavel para as bandas?!

Isto nao poderia ser definido no switch de acesso?! Porque assim o trafego ato nem chegaria na caixa, ja seria tratado na fonte.....Caso fosse no switch como poderia ser?!

Enviado via iPhone 
Grupo Connectoway