[GTER] Appliances de DNS recursivo para Rede.

Guilherme Domingues guilherme.domingues.oliveira at gmail.com
Thu Aug 18 12:20:54 -03 2016

Fernando, não há um número mágico. Mas pode começar com duas vm's com
4Gbytes e o teto do Unbound bem configurado com o link passado.

Outra dica no momento de configurar deixe uma margem para rotação correta
do Unbound, algo de 80% na soma total da VM. Por aqui estou usando template
do Unbound no zabbix e me ajudou bastante no ajuste fino.

LPI 201
LPI000161013
https://cs.lpi.org/caf/Xamman/certification/process_verify
code verification:  v8bwxqzja7
Linux ID #425752
---
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho
original."  Albert Einstein