[GTER] Dúvida sobre REP - Multiplos Anéis no mesmo enlace físico

Mileto Tales miletotalesgter at gmail.com
Tue Aug 16 13:59:23 -03 2016

Não é possível ativar mais um segmento REP na interface, na prática o
que você deve fazer é Anel primário 1 segmento. Anel A B e C em outro
segmento (segmento não anel) e o bloqueio do REP ser sempre entre o
CORE-A e CORE-B. Em caso de rompimento no link principal a comutação é
limpa e quando ocorre a normalização não irá acontecer um loop pois por
padrão a última interface UP é a interface em que o REP irá realizar o
bloqueio.

MT