[GTER] Freeradius | ippool

Felipe Kopp Klasen felipe at naxi.com.br
Wed Aug 3 17:46:40 -03 2016

Juliano,

A integração com o radius foi de responsabilidade do nosso ERP, apenas
disponibilizei o servidor, então não saberia dizer como funciona a
configuração das tabelas, etc.

Pra conversar com o mikrotik e adicionar address-list, rate-limit, etc,
tens que importar o dicionário do Mikrotik

http://wiki.mikrotik.com/wiki/Manual:RADIUS_Client/vendor_dictionary

De resto, realmente fico te devendo.

Em 03/08/2016 16:01, JUliano Raymundo escreveu:
> Boa tarde Felipe,
>
> Terias um tutorial sobre a configuração do freeradius, a algum tempo venho
> tentando colocar em produção mas sempre surgem problemas, com criação de
> queues dinamicamente, e alteraçoes dentro dos BD tem que ser feitas
> manualmente, se tiver alguma receita de bolo que eu possa seguir?
>
> Obrigado

NAXI FIBRA <http://www.naxi.com.br>

Facebook <https://www.facebook.com/naxifibra>

Felipe Kopp Klasen / Analista de Redes
felipe at naxi.com.br <mailto:felipe at naxi.com.br>/ DDR +55 47 3451-5603

NAXI FIBRA ÓPTICA
+55 47 3451-5600
Rua Bernardo Dornbusch, 2195, Vila Lalau Jaraguá do Sul - Santa Catarina
- BR
http://www.naxi.com.br

Esta mensagem (e eventuais anexos) é destinada exclusivamente para o(s)
destinatário(s) a quem é dirigida e contêm informações de interesse
restrito ao(s) destinatário(os) original(is). A destinação equivocada
dessa mensagem por parte do remetente não exclui a responsabilidade
daqueles que fizerem utilização indevida das informações aqui contidas.
Caso você não figure entre os destinatários ou constate que a recebeu
equivocadamente, você fica desde já notificado de abster-se a divulgar,
copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a
informação contida nesta mensagem, devendo apagá-la imediatamente.