[GTER] Freeradius | ippool

JUliano Raymundo juliano.raimundu at gmail.com
Wed Aug 3 16:01:57 -03 2016

Boa tarde Felipe,

Terias um tutorial sobre a configuração do freeradius, a algum tempo venho
tentando colocar em produção mas sempre surgem problemas, com criação de
queues dinamicamente, e alteraçoes dentro dos BD tem que ser feitas
manualmente, se tiver alguma receita de bolo que eu possa seguir?

Obrigado

*Juliano R. dos Santos *