[GTER] Looking Glass IX.br - Dump tabelas

Roberto Alcântara roberto at eletronica.org
Wed Aug 3 15:57:19 -03 2016

Herbert, obrigado pelas considerações. De fato é uma boa amostragem e eu
vou nesse sentido mesmo, pegar as RIBs e os updates do routerviews.org  p/
procurar as mudanças de AS_PATH que me interessam.

Também acho que o ideal p/ o LG era tudo menos o seu IGP, mas não parece
ser o "normal" nos LG dos IX.br, aparentemente. A maioria exporta só o que
oferece trânsito (com várias excessões, claro).

sds,

  - Roberto