[GTER] Freeradius | ippool

Michell Antunes michell at certto.com.br
Wed Aug 3 15:17:05 -03 2016

Felipe,

Você tem vários mikrotiks (concentradores) e um único Radius ou vários
Radius?

Quando ocorre a "duplicação" dos IPs chegou a reparar como esta o
expiriy_time de seus IPs ou algum aviso nos erros do Freeradius (no DB
handles...)?

Por duplicação entendo dois clientes conectados com o mesmo IP alocado. Em
uma queda brusca, dependendo do comportamento de como seu MySQL se
comportar, ele pode não gravar o interim-update não atualizando assim o
expiry_time no ipppool.

Aí já viu...