[GTER] Reducao apos a Franquia de dados

Nenhum_de_Nos matheus at eternamente.info
Fri Apr 29 08:58:20 -03 2016

On Thu, April 28, 2016 16:35, Sergio Jose Ferreira wrote:
> Consequências :
>
> 	- Redução na velocidade dos planos
> 	- Aumento no valor das mensalidades
>
> Vamos aguardar os próximos capítulos.

Sem problemas. Não preciso de 100000Mbps em casa. Preciso de 10Mbps, que
funcione como 10Mbps, que trafegue como 10Mbps, limitado ao que um link de
10Mbps consegue. Só.

Atualmente tenho em casa um link de 5Mbps e outro de 10Mbps. suficiente.

concordo com a turma aqui, atualmente temos muito marketing em vender
links cada vez maiores para pessoas que precisam de menos da metade disso.

Lembrando as palavras de Bruno Cabral há muito tempo na lista: ISP vende
cada vez mais link, pq as pessoas usam cada vez mais internet. Se não é
pra usar Internet (netflix, youtube, downloads), pra que eu quero mais que
Mbps?

"We will call you Cygnus,
the God of balance you shall be."