[GTER] Soluções para a escassez de IPs públicos

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Mon Apr 25 22:35:17 -03 2016

> Usamos aqui uma serverU com slackware.
>
> 5gbits/s de nat.

Os termos Slackware e serverU me chamaram a atenção no seu post, porque uso
os dois, em outros contextos (filtros de pacotes com iptables e ipset,
proxies HTTP e HTTPS com squid etc). ServerU, nesse caso, refere-se a L800?
Caso afirmativo, com interfaces 10GbE?

Se puder compartilhar, eu gostaria de saber se há mais alguma coisa na
parte de firewall (uso de outras regras de iptables e/ou ipset) e quantas
são as conexões simultâneas e os PPS. :-)

Obrigado.

Cássio