[GTER] Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Diego Canton de Brito diegocanton at ensite.com.br
Sun Apr 24 10:33:21 -03 2016

O mapa de DC é meio furado, lá não tem o DC da Pérsis de Londrina, logo me diz que pode faltar muitos outros.
Para mostrar a distribuição de internet, talvez fosse mais coerente o mapa de ASN da Nic, que vc encontra na página do PTT.
--
Enviado do aplicativo myMail para Android sábado, 23 abril 2016, 00:53AM -03:00 de Felipe Trevisan < fetrevisan at gmail.com> :