[GTER] Petição para Internet sem Limite de Trafego.

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Sat Apr 23 12:09:18 -03 2016

> Nao tem essa de Brasil continental. As inciativas são por cidades, e as
>
> A nossa ideia aqui na www.reabra.com.br é ter PTTs privados onde o grande
> atrativo é ter acesso a last mile. De quebra, podem trocar conteudo e
> comprar transito.

Parece interessante. Como seria o acesso aos conteúdos? Tem franquia
adicional de tráfego?

Dúvidas que me vieram á mente: se houvesse tal oferta de meio físico e de
redes de acesso, ainda seria necessário discutir franquias adicionais de
tráfego? Há como gerar uma estrutura tal que, para chegar aos grandes
conteúdos, não seja necessário depender de grandes provedores de acesso aos
backbones?

No frigir dos ovos, quais são as opções para quem decidir prover o conteúdo
(Netflix, Google, Facebook etc) de forma direta? Quão distante da realidade
exequível está essa ideia?

Obrigado.

Cássio