[GTER] Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri Apr 22 09:15:00 -03 2016

Claro que mercado existe na natureza, e a seleção natural não é a máxima do mercado?

Ademais, a Romenia é pequena, nao é a mesma coisa que um pais continental como o Brasil

As 4 grandes tem mais de 85% do mercado de internet brasileiro, se eh assim por que dizem não ter dinheiro pra investir em rede se os pequenos estão investindo em fibra, ptt e crescendo onde não sofrem concorrência predatória? Grandes tem escala e subsídio cruzado.

Sejamos realistas, o problema não é a falta ou presença de regulação, é simples abuso de poder econômico

!3runo