[GTER] Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Marcelo Akira Yamamoto y.marceloakira at gmail.com
Thu Apr 21 13:06:45 -03 2016

Atualmente é possível identificar e controlar todo tipo de tráfego, logo,
criar planos de acesso para tipos de conteúdo acredito que seja viável. Uma
empresa dizer que não tem como fazer é mentira, é óbvio que é trabalhoso e
o custo é elevadíssimo em se tratando das tecnologias utilizadas no Brasil,
como as redes MPLS, METRO, etc!
Tão logo percebam as vantagens das SDN, que não se limita à DataCenters,
perceberão que ganhar dinheiro é mais fácil do que se imagina e, eles nem
precisam onerar os usuários finais.

Não sou a favor da tarifação imposta pela quantidade de tráfego, mas
acredito que seria justo definir propostas adequadas à grupos de usuários.

MArcelo.

Em 21 de abril de 2016 10:39, casfre at gmail.com <casfre at gmail.com> escreveu:

> Avexado, do posicionamento que Luciano postou, de ações que Percival
> anunciou, todos na lista da ANID e de outros que, já me desculpando por
> esquecer de citá-los, falaram de iniciativas similares, surja uma
> alternativa para a proposta de franquias adicionais de tráfego. Espero que
> venham a atender onde moro. :-)
>
> Obrigado.
>
> Cássio

Akira.