[GTER] Petição para Internet sem Limite de Trafego.

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Thu Apr 21 10:39:51 -03 2016

> Lembrem, essa revolta pode ser lida como uma demanda reprimida! Se há
> pessoas insatisfeitas nessas Operadoras querendo um serviço de melhor
> qualidade, vamos ser e oferecer esse diferencial de qualidade a Elas.
>
> IMHO, talvez dessa semente de pensamento, da iniciativa de Marcelo
Avexado, do posicionamento que Luciano postou, de ações que Percival
anunciou, todos na lista da ANID e de outros que, já me desculpando por
esquecer de citá-los, falaram de iniciativas similares, surja uma
alternativa para a proposta de franquias adicionais de tráfego. Espero que
venham a atender onde moro. :-)

Obrigado.

Cássio