[GTER] Petição para Internet sem Limite de Trafego.

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Thu Apr 21 10:15:29 -03 2016

> Pode  parecer um paradoxo, mas acho melhor o governo não interferir.
> Creio que é melhor os próprios consumidores contornarem por si próprios
> ou contratarem os pequenos.
> É uma questão de liberdade, pois a tutela do governo enfraquece a
> liberdade.

Regulação versus não regulação é um tema que, IMHO, por si só vai dar mais
"pano pra manga" que o assunto franquias adicionais de consumo.

Ainda assim, enquanto houver humanos envolvidos, IMHO, haverá uma
disparidade muito grande entre o poder de barganha do consumidores e o
poder de barganha de fornecedores. Na prática, o grande simplesmente
"engole" o pequeno. E, nisso, IMHO, não há liberdade.

Então, IMHO, mantendo afastado o mérito de regulação versus não regulação,
nesses casos, ainda parece ser necessária.

Obrigado.

Càssio