[GTER] RES: Reducao apos a Franquia de dados

Marcio Luciano Donada mdonada at auroraalimentos.com.br
Wed Apr 20 11:28:10 -03 2016

>É interessante esta movimentação toda, especialmente dos senadores e outros políticos querendo capitalizar com o caso, mas apesar de ser uma medida impopular, as empresas podem fazer isso. Afinal o serviço ela >pode oferecer como quiser.
>Então precisamos é de mais empresas atuando para ter mais opções, inclusive de preço.
>Se houvesse uma empesa que me cobrasse por consumo mas com velocidade ilimitada eu não acharia ruim, apenas veriricaria se o preço de cada byte ou do total mensal caberia no meu consumo.
> [...]

Resultado final...
Cobrar... cobrar... e cobrar... eta Brasil mesmo... pagamos, pagamos, pagamos e se quer temos serviço de qualidade...

Att,

Aviso: Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) e os arquivos nela contidos é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso você a tenha recebido por engano, deverá devolvê-la ao remetente e, posteriormente, apagá-la, pois, a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos.
Warning: This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should delete this message. Any disclosure, copying, or distribution of this message, or the taking of any action based on it, is strictly prohibited.