[GTER] Reducao apos a Franquia de dados

João Felipe Brandão Roman joao.fb.roman at gmail.com
Wed Apr 20 11:30:12 -03 2016

Diego, concordo com você, é a ANATEL puxar o saco tanto do consumidor
quando das empresas.
A ANATEL não deveria nem existir e cada empresa deve ser livre para vender
o que quiser desde que seja de forma explicita.

*João Felipe Brandão Roman*
*Erechim - RS - Brasil*
*joao at roman.eti.br <joao at roman.eti.br>*
*joao.fb.roman at gmail.com <joao.fb.roman at gmail.com>*

*Network Administrator   SonicWall CSSA*