[GTER] Reducao apos a Franquia de dados

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Wed Apr 20 11:24:37 -03 2016

Em 20/04/2016 11:17, Diego Sousa escreveu:
> [...]
> Então precisamos é de mais empresas atuando para ter mais opções, inclusive de preço.
> Se houvesse uma empesa que me cobrasse por consumo mas com velocidade ilimitada eu não acharia ruim, apenas veriricaria se o preço de cada byte ou do total mensal caberia no meu consumo.
> Mas no fim é só barulho, é inevitável a cobrança por franquia, vai acontecer.
> A única coisa que acho que pode sair desse barulho todo é o respeito aos contratos antigos, isto sim é passível de judicialização.

Exatamente. Agora vem o Estado no papel de defensor dos consumidores e
arregaçar a balança para o lado deles, prejudicando as empresas.

Todo mundo acha que isso ajuda os consumidores porém só atrapalha porque
ninguém vai querer investir num setor que dá prejuízo ou pouco lucro.

Por isso que sempre digo: tudo que politico toca vira fezes.