[GTER] Reducao apos a Franquia de dados

Diego Sousa diego at diegosousa.com.br
Wed Apr 20 11:17:27 -03 2016

É interessante esta movimentação toda, especialmente dos senadores e outros políticos querendo capitalizar com o caso,
mas apesar de ser uma medida impopular, as empresas podem fazer isso. Afinal o serviço ela pode oferecer como quiser.
Então precisamos é de mais empresas atuando para ter mais opções, inclusive de preço.
Se houvesse uma empesa que me cobrasse por consumo mas com velocidade ilimitada eu não acharia ruim, apenas veriricaria se o preço de cada byte ou do total mensal caberia no meu consumo.
Mas no fim é só barulho, é inevitável a cobrança por franquia, vai acontecer.
A única coisa que acho que pode sair desse barulho todo é o respeito aos contratos antigos, isto sim é passível de judicialização.