[GTER] Petição para Internet sem Limite de Trafego.

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Wed Apr 20 10:19:13 -03 2016

Uma dúvida: esse limite vale para qualquer plano internet fixo, mesmo
empresarial, com ip dedicado ou é válida apenas para usuários
considerados 'domésticos' ?

Como fica uma empresa, por exemplo,  com uma internet 10MB e 50
usuários. Mesmo controlando o acesso a Internet, creio que ficaria muito
fácil ultrapassar o limite só de navegação http. Isso sem contar e-mail,
acesso  vpn, conexão remota, câmeras de segurança, aplicações web, etc.
etc. etc. Como vai ficar isso?

E mesmo que a limitação valha apenas para usuários 'domésticos', como
fica o caso do sujeito que trabalha online? Como fica, por exemplo, o
técnico de suporte que dá plantão de casa ou mesmo o profissional
liberal que trabalha de casa? Enfim, são apenas alguns casos. O buraco é
muito mais embaixo...